segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vale vende pela internet passagem para o trem de passageiros

                          Atualizada 13/11/2013  
Acesse aqui matéria sobre 20% de desconto para viagem nos meses de dezembro e janeiro de 2014



                                              Vale (divulgação)

Trem de passageiros atende Minas e o Espíto Santo

Celso Martins

Passageiros do trem que faz a ligação diária entre Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES) já podem comprar as passagens pela internet. O pagamento da compra online pode ser feito pelos cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard ou Diners. A empresas não parcela os valores.


Ao acessar a página, o internauta deverá escolher a opção "Como comprar" no menu localizado no lado esquerdo do site. Além do pagamento online, é possível marcar o lugar na classe executiva ou econômica.

Para retirar a passagem, o voucher gerado na efetivação da compra online deve ser impresso e apresentado pelo comprador na bilheteria da estação de embarque até 30 minutos antes da partida do trem. Na classe econômica a passagem custa R$ 54 e na executiva R$ 82 da capital mineira até Vitória.

A compra de passagens pela internet poderá ser feita até 60 dias antes da data prevista para a viagem. A antecedência da aquisição dos bilhetes também pode ser feita nas estações de passageiros da Estrada de Ferro Vitória Minas e nos pontos de vendas credenciados.
A viagem entre Vitória e Belo Horizonte dura de 11 a 12 horas e possibilita ao passageiro curtir uma paisagem inesquecível, com rios, cachoeiras, animais e lagoas ao lado dos trilhos.

Clique aqui para comprar sua passagem

Para saber mais sobre o trem de passageiros acesse aqui



32 comentários :

Marcadores

>

Arquivo do blog