segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Enchente suspende circulação do trem de passageiros da Vale

O trem está com operação suspensa entre BH/Vitória
Celso Martins

O trem de passageiros da Vale que parte de Belo Horizonte no sentido Vitória não circulará nesta terça-feira (10) por causa do alagamento dos trilhos entre a capital e Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Nesa segunda-feirao (9) o trem não saiu às 7h30 de Belo Horizonte.

Por causa da enchente do Rio Piracicaba, na cidade do mesmo nome, no domingo  (8) os passageiros que vinham de Vitória tiveram que desembarcar em João Monlevade, de onde viajaram em ônibus fretados pela Vale para Barão de Cocais e Belo Horizonte. Na alta temporada cerca de mil pesspoas viajam nos trens em cada sentido.

  Foto: Cidade mais
Em alguns trechos a enchente está próximo da linha
O trem de passageiros que sai da estação Pedro Nolasco, em Cariacica, na Região Metropolitana da Grande Vitória (ES), com destino a Minas Gerais, está encerrando sua viagem em Governador Valadares, no Leste do Estado, de onde retorna para o Espírito Santo.

A empresa informa ainda que os passageiros têm até 30 dias para pedir o reembolso de bilhete comprado ou para remarcar a passagem sem custo adicional. A Vale alega que a suspensão do trem é uma medida de segurança sem previsão de retorno da operação.


A empresa está fornecendo informações pelo Alô Ferrovias (0800 285 7000), canal de atendimento gratuito.

Acesse aqui para saber mais sobre o trem de passageiros da Vale


0 comentários :

Postar um comentário

Sugestões, elogios e críticas podem ser enviadas para blogtudoviagem@gmail.com